quinta-feira, 26 de março de 2009

Três irmãos diferentes






Três irmãos diferentes o primeiro era muito inteligente,o segundo era inteligente e muito bonito e o terceiro era meio desligado só se preocupava com a natureza gostava muito de prestar atenção nas coisas mais simples da vida .Um belo dia saiu um anuncio dizendo que uma princesa muito bonita queria se casar porque a vida estava muito chata sem ninguém.
Na casa dos três rapazes os dois irmãos logo correram e pediram para seu pai deixarem eles irem até a princesa no palácio.
O pai mais que depressa já deu um cavalo para cada um dos filhos que pudessem ir.
Assim que os dois estavam saindo o terceiro irmão perguntou onde eles estavam indo.
Estamos indo até a cidade para nos apresentarmos a princesa,e mais rápido já saíram para cidade.
O terceiro irmão pediu ao pai para que deixasse ele ir também e o pai rindo disse tudo bem, mas não tem mais nenhum cavalo para você .
Ele nem se preocupou e pegou seu burrinho e saiu em sentido a cidade .Mesmo indo devagar ele conseguiu alcançar os dois irmãos ,que nem imaginava que ele iria.
Os dois irmãos perguntou o que era aquilo que ele estava levanto em seu bolso ,ele disse que era uma pomba morta,um pouco de lama ,para a princesa passar no rosto.
Os dois irmãos rindo dele começaram ir mais rápido,para chegar primeiro.
Chegando no palácio os irmãos mais inteligente e bonito se deram mal,ao ver o palácio tão lindo e cheio de espelho e ouro esqueceram tudo que tinha que falar.
Já o terceiro todo a vontade entrou com seu burro ,bem distraído olhando para tudo,achando lindo demais .A princesa assim que o viu já se animou e achou tudo engraçado ele ter entrado com o burro.
E perguntou para que trouxe uma bomba morta e essa lama no bolso.Ele respondeu que a bomba era para fazer um assado e a lama para ela passar em seu rosto lindo .
A princesa achou tudo muito engraçado e gostou dele . E a princesa disse a ele que gostou dele e achou ele engraçado e sabe falar bem. A princesa ficou encantada e era aquele o seu escolhido para se casar.E assim no dia seguinte ele se casou com uma lindíssima noiva e tornou –se o príncipe rico e poderoso. O bode ficou alojado na estrebaria real, a bomba foi dada uma honrosa sepultura no jardim do palácio. E os dois irmãos sabidos nada levaram.
Foram tentar a sorte em outro reinos.

Moral da historia
Beleza não se põe na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário